Atende os clientes nos caixas e periféricos (SAC, Financeira, ED, Retira e Balcão de Trocas) respeitando os procedimentos da sua área e garantindo a satisfação dos clientes, com qualidade e rapidez.Abre e fecha o caixa com rapidez e eficiência.
1. Conhece sua quebra de caixa e dá o devido tratamento.
2. Conhece os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoia o líder e equipe em sua redução.
3. Informa os clientes sobre as opções de financiamento, promove e vende o Cartão Celebre.
4. Promove ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes.
5. Trata os CRMs e interage com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes.
6. Está sempre atento(a) as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral.
7. Realiza “enquetes” com os clientes quando de sua passagem pelo caixa.
8. Apoia o Comércio na recuperação de orçamentos.
9. Trata o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os.
10. Cuida da limpeza e organização de seu local de trabalho.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2124
Cargo:
Atendente de Loja
Empresa:
Leroy Merlin
Comércio de Construção Civil, Bricolagem, Jardinagem e Decoração.
Ramo:
Comércio Varejista
(CJ)