Somos uma empresa de eventos corporativos e turismo de luxo, com o desejo de proporcionar a melhor experiência a nossos clientes, seja em conferências, workshops e viagens de incentivo, com foco na região Nordeste do país.
Estamos em busca de um(a) profissional qualificado para se juntar à nossa equipe de Salvador. O(A) candidato será responsável por dar suporte no planejamento e execução de eventos corporativos, incluindo reuniões, incentivos, conferências e exposições, garantindo a excelência em todas as etapas do processo.
Responsabilidades:
* Planejamento e Organização
* Dar suporte na comunicação e execução de serviços, considerando fornecedores, logística, equipamentos, catering e serviços técnicos;
* Administrar os orçamentos de eventos, garantindo o controle de custos e a qualidade das entregas;
* Acompanhar a equipe durante a realização dos eventos;
* Participar da negociação com fornecedores e prestadores de serviços;
* Apoiar para que as necessidades dos clientes sejam atendidas, de forma eficiente;
* Realizar visitas técnicas e vistorias em locais de eventos;
* Monitorar o cumprimento de prazos e cronogramas;
* Elaborar relatórios pós-evento com análise de desempenho e sugestões de melhorias;