Descrição do Cargo
A atividade desta função é garantir a qualidade dos processos e sistemas da empresa. Atividades:
* Cumprir com as normas inerentes aos processos da área de atuação;
* Auxiliar no controle do cronograma anual de treinamentos;
* Realizar leitura constante de publicações técnicas ou gerais;
* Monitorar os indicadores de desempenho para medição da eficácia dos processos e emitir relatórios;
* Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade;
* Inserir dados de todos os controles da qualidade em planilhas e no sistema de gestão;
* Acompanhar as áreas auditadas para verificar a implementação das ações corretivas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para realizar essa função, é necessário:
* Formação acadêmica superior (cursando) em Administração ou áreas correlatas;
* Pacote Office intermediário;
* Morar em Mogi das Cruzes ou região.
Vantagens
Diferenciais:
* Inglês intermediário;
* Conhecimento da ISO 17025.
Estatísticas
Essa função visa otimizar o desempenho dos processos e melhorar a qualidade da empresa. Com base nessa informação, você pode decidir se está preparado para assumir esse cargo