Principais responsabilidades: Atendimento telefônico, anúncios no microfone, retirada de nota fiscal, devolução de produtos. Requisitos Ensino Medio Completo. Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento. Disponibilidade de horário e para escala 6x1. Gostar de atendimento ao cliente. Benefícios Ticket alimentação. Refeição no refeitório. Café da manhã e café da tarde. Vale compra assiduidade. Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Vale transporte. Convênio farmácia. Convênio Carone. Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone. Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas. Desconto em autoescolas. Empréstimo consignado. Oportunidade de crescimento. Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção. Escolas de especialidades.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Carone
Supermercado.
Ramo:
Supermercado/ Hipermercado
(IB)