Olá, Se você é apaixonado por desafios e gosta de trabalhar em um ambiente que prioriza a qualidade, a inovação e a diversidade em sua trajetória profissional, venha fazer parte do nosso time!
Somos a PLURALMED, uma empresa que busca a excelência e melhoria contínua na gestão dos serviços médicos, visando a evolução constando.
A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, ESPECIALIDADES MÉDICAS E EDUCAÇÃO PERMANENTE.
Cuidar de vidas é o nosso DNA.
Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.
O Recepcionista desempenha um papel essencial na recepção e atendimento aos colaboradores, visitantes e clientes em uma empresa de saúde.
Ele é responsável por fornecer informações, agendamentos e garantir um atendimento cordial e eficiente.
ATIVIDADES: Atendimento ao público e telefônico: Recepção de clientes, visitantes e chamadas telefônicas, com encaminhamento para os departamentos adequados.
Gestão de agenda: Organização de compromissos e reuniões dos executivos, incluindo agendamentos e confirmações.
Controle de documentos: Recebimento, registro e organização de correspondências e arquivos.
Suporte administrativo: Apoio a outras áreas da empresa e auxílio em processos de integração de novos colaboradores.
Gestão de recursos: Controle de materiais de escritório e supervisão da manutenção do ambiente de trabalho.
Apoio em eventos: Organização de eventos internos e suporte em eventos externos.
Treinamento e supervisão: Orientação de recepcionistas mais novos e apoio na implementação de boas práticas.
Relacionamento com fornecedores: Contato com fornecedores para serviços e recursos do escritório.
REQUISITOS: Ensino médio completo; Informática básica; Experiência prévia como recepcionista ou em funções administrativas.
Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente.
Organização, proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Conhecimentos em ferramentas de agendamento e software de gerenciamento de escritório.