# Analista de Suporte de TISão Paulo - SPPresentialR$ 2.400,00 (Gross Monthly)1 PositionEffective - CLTAnalystFull timeSobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I Horário de trabalho: De Segunda a Sexta - Das 06:00h às 15:00h. Endereço do local de trabalho: Bom retiro/SP Regime: CLT, presencial. O Que Procuramos: Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência: 01 ano na área. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; - Manter atualizada a base de conhecimento. Desejável: Certificação: ITIL V4 ou superior; Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Idioma: Inglês técnico. O Que Oferecemos: Salário R$ 2.400,00. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado Vale Transporte (6% desconto, caso utilize); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico. Incentivo ao desenvolvimento;#LI-Onsite### Requirements##### StudiesTechnical Course### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr