Descrição da Vaga:Realizar atendimento ao cliente por telefone, e-mail, canais digitais e presencialmente, com foco na excelencia no atendimento e na resolucao agil das demandas apresentadas;- Inserir e atualizar reservas nos sistemas internos (como CMNET), assegurando a correta disponibilizacao das informacoes;- Acompanhar diariamente o grid de disponibilidade de reservas atraves do sistema CMNET;- Interpretar vouchers de reservas, inserindo os dados corretamente no sistema e auditando canais (portais, e-mails, OTAs, Omnibees) para garantir conformidade e precisao nas reservas;- Esclarecer duvidas de clientes sobre disponibilidade, tarifas, servicos oferecidos e localizacao dos hoteis da rede por meio da central telefonica;- Realizar auditorias diarias nos portais OFF, OTAs e Omnibees conforme a unidade de atendimento; Manter comunicacao ativa com os hoteis de sua responsabilidade por meio dos canais oficiais da empresa (ex: aplicativo Samba), garantindo alinhamento e suporte constante.Requisitos Indispensáveis:ASSIDUIDADECOLABORAÇÃO EM GRUPOCOMUNICAÇÃO ASSERTIVAENGAJAMENTO E DEDICAÇÃOFLEXIBILIDADE/ADAPTAÇÃO À MUDANÇASORIENTADO PARA RESULTADO / ACABATIVASEGUIMENTO DE DIRETRIZES - GARANTIA OU APLICAÇÃO DE NORMAS E PROCESSOSTRABALHAR SOB PRESSÃO2O. GRAU COMPLETONOÇÃO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (LGPD)PACOTTE OFFICE - EXCEL / WOLRD / OUTLOOK / POWER POINTRequisitos Desejáveis:SUPERIOR INCOMPLETOSISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA (ERP, CRM, CMNET, Omnibees, etc.)INGLESRegime de Contratação:CLTPCD:SIMSalário:$1,810.00Benefícios:Vale Alimentação8% AssiduidadeLocal do Trabalho:HOTEL CASABLANCA LTDAHorário de Trabalho:Segunda à quinta de 08h às 18h e Sexta-feira de 08h às 17h sábado alternados .