Gerente de Suporte a Clientes
Buscamos um profissional experiente para assumir o papel de gerente de suporte a clientes em nosso centro de serviços.
">
Com foco em oferecer experiência de atendimento personalizada e humanizada, este cargo visa apoiar nossos colaboradores na implementação de soluções seguras e eficazes para as necessidades dos clientes.
">
* Coordinar a equipe responsável pela limpeza e organização das áreas comuns e apartamentos, garantindo que todas as unidades estejam sempre impecáveis.
* Supervisionar a realização do controle de materiais e insumos utilizados na área de hotelaria, evitando desperdícios e garantindo que todos os itens sejam usados dentro do prazo estabelecido.
* Treinar e avaliar a equipe de hotelaria para promover melhorias contínuas no desempenho da equipe e garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos.
* Desenvolver estratégias para aumentar a satisfação dos clientes por meio da excelência nos serviços prestados.
">
Requisitos
* Ensino médio completo (superior em Hotelaria é um diferencial).
* Experiência prévia em gestão de equipes.
* Habilidade em organização e atendimento ao cliente.
"] ,