Controle de Perdas e Segurança
Nossa empresa busca por profissionais competentes para atuar em funções de controle de perdas e segurança nas lojas. O candidato ideal deve ter uma ótima capacidade de observação, ser proativo e ter habilidades de comunicação eficazes.
O papel do fiscal inclui realizar auditorias de inventário, controlar o fluxo de pessoas e mercadorias, verificar o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos. Além disso, é responsável por identificar movimento de pessoas suspeitas e acionar os órgãos competentes quando necessário.
Responsabilidades:
* Acompanhar e controlar as movimentações físicas dos estoques das lojas;
* Realizar rondas nas dependências do local de trabalho para garantir a segurança da empresa e dos clientes;
* Efetuar abordagens preventivas visando minimizar riscos e perdas no ambiente da empresa;
* Representar a empresa no registro de boletins de ocorrência, comparecendo presencialmente às delegacias ou utilizando o formato online;
* Fazer o aberto e fechamento da loja dentro dos horários pré-determinados, desativando e ativando o sistema de alarme;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência na função;
Benefícios:
* Unimed;
Plano odontológico;
Refeitório com café;
Kit baby;
Seguro de vida;
Treinamentos;
Vale transporte;
Meta mensal;
Uniforme;
Bolsa faculdade;
Avaliação disciplinar;
Quinquênio;
Progressão profissional;
Auxílio creche;
Convênio de compras;
Convênio farmácia;