Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento do canal indireto - curitiba/prcuritiba - prefetivo

Curitiba
Scanntech Uruguay
Gerente de atendimento
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Visão Geral Estamos à procura de um Gerente de Atendimento do Canal Indireto - Curitiba/PR com perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final. Responsabilidades Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs); Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos; Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais. Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores; Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes. Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis. Requisitos e qualificações Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas; Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo. Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI); Domínio do Pacote Office: Excel (tabelas dinâmicas, macros); Desejável experiência em Canal Indireto; Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região. Benefícios Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Seguro de Vida; Vale Transporte; Wellhub; Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo; Auxílio Creche; Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Part of day para aniversariantes; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de café e snacks no escritório; Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO); Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, Estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade. Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Triagem – Gestão Humana Etapa 3: Entrevista com time de Gestão Humana Etapa 4: Entrevistas e processos internos Etapa 5: Contratação Sobre a Scanntech Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Nossos valores são: Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento. Inovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER! Junte-se à Scanntech e faça a diferença. Valores e Cultura Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso, com inclusão de pessoas independentemente do gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa. Senioridade Entry level Tipo de contratação Full-time Função Other J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento - panificadora
Curitiba
AZ Talentos - RH
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento -
Curitiba
Buscar Vagas | Sua Vaga E Empregos Br
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Curitiba
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Curitiba > Gerente de Atendimento do Canal Indireto - Curitiba/PRCuritiba - PREfetivo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar