RequisitosEscolaridade Educação Superior completa - Formação em História, Ciências Sociais, Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas correlatas.Experiência 6 meses - Experiência em atividades relacionadas a centros de documentação, museus, acervos ou bibliotecas; Experiência com conservação, higienização, reparação, digitalização, catalogação e acondicionamento de documentos.Experiência com gestão de acervos e base de dados;Experiência com atividades culturais ou educacionais para difusão de conhecimento (oficinas, exposições e outros).Habilidades e ConhecimentosHabilidades de pesquisa (levantamentos bibliográficos, arquivísticos e documentais) e facilidade com datas, fatos e nomes;Habilidades de atendimento ao público, comunicação e bom relacionamento;Habilidades de organização e raciocínio lógico;Conhecimentos sobre a história do Brasil.Se você possui educação superior completa em História ou áreas correlatas, interesse pela história e cultura da região de Santa Bárbara d'Oeste e experiência com guarda e conservação de acervos, faça sua inscrição em nosso Banco de Talentos!BenefíciosAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de vida em grupoVale refeição/alimentaçãoEstacionamentoRestaurante terceirizado na empresaVale TransporteBolsa Convenção para filhosSala de AmamentaçãoParceria Pós-graduação
#J-18808-Ljbffr