Com mais de 36 anos no mercado, a Auster é uma empresa de serviços contábeis, experiente, versátil, com profissionais capacitados, perfil tecnológico e comprometida com os resultados de nossos clientes.
Estamos em busca de uma pessoa proativa e comunicativa para atuar como Recepcionista, garantindo um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Se você tem perfil dinâmico, atenção aos detalhes e gosta de contribuir para a agilidade dos processos, essa oportunidade é para você!
Principais Responsabilidades:
* Receber clientes e fornecedores com cortesia, obter informações e orientar ou encaminhar para a pessoa responsável;
* Receber clientes e fornecedores de parceiros com cortesia, obter informações e orientar ou encaminhar para a pessoa responsável;
* Coordenar horários e gerenciar o uso das salas de reuniões da Auster e dos nossos clientes parceiros;
* Identificar necessidades do cliente e direcioná-lo ao responsável adequado;
* Realizar triagem criteriosa das chamadas e encaminhar as demandas corretamente;
* Assegurar a organização das salas e reposição de materiais;
* Registrar e organizar as atividades do Office Boy;
* Escanear e anexar protocolos nas tarefas para futuras validações;
* Contribuir para a organização de documentos e arquivos;
* Oferecer suporte flexível em demandas de baixa complexidade de qualquer departamento;
* Oferecer suporte em tarefas simples de qualquer departamento, conforme necessário, para contribuir com a agilidade e eficácia operacional;
* Executar outras atividades administrativas pertinentes à função, quando solicitado pelo gestor.
Pré requisitos: ;
* Ensino Médico Completo, Técnico em Administração ou Técnico em Secretariado; ;
* Desejável experiência prévia em recepção de pelo menos seis meses;
* Conhecimento básico do pacote office (Word, Excel e PowerPoint)
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Proatiidade e senso de urgência;
Diferenciais – Cursos complementares:
* Atendimento ao Cliente;
* Comunicação Empresarial;
* Recepção e Secretariado;
* Noções de Gestão de Escritório
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