 
        
        Desenvolver habilidades em operações de supermercados, garantindo uma experiência de compra satisfatória para os clientes.
O operador responsável pela gestão dos produtos, manutenção da área de vendas e atendimento ao público.
Atribuições incluem:
 * Manter o estoque organizado;
 * Informar sobre a falta de mercadorias ao líder;
 * Executar alterações de preços nas gôndolas;
 * Zelar pela limpeza e arrumação do depósito e loja;
 * Examinar e separar produtos fora das condições de venda;
 * Averiguar prazos de validades dos produtos e remover os próximos à data de vencimento;
 * Organizar produtos conforme layout da loja;
 * Colocar cartazes e/ou etiquetas nas gôndolas e/ou prateleiras;
 * Obter informações sobre as características, benefícios e vantagens dos produtos.
Requisitos:
 * Ensino fundamental completo;
 * Desejável o ensino médio completo.
Trabalhar com um time colaborativo é essencial para alcançar nossos objetivos. Além disso, oferecemos oportunidades de crescimento profissional.