**Vaga: Analista de Suporte Técnico Sênior**
Aqui você atuará como um especialista em suporte técnico para clientes do produto RM, no módulo educacional. Nossa equipe está em busca de alguém que possa fornecer apoio rápido e eficaz ao cliente via telefone e portal de atendimento.
As suas responsabilidades incluem:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
**Requisitos para o cargo:**
Nós estamos procurando por alguém com conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, esperamos que você tenha conhecimento intermediário/avançado no sistema RM e habilidade em ambiente 3 camadas (desejável). Outros requisitos incluem fórmula visual, webservice, conceito ETL e metadados.
**Benefícios da nossa empresa:**
Nossa empresa oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo universidade em rede TOTVS, programa +Saudáveis, programa +Vantagens, programa + Cuidado, Einstein Conecta, plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário, vestiário, seguro de vida, auxílio creche e previdência privada.
**Nossas razões para valorizar a diversidade e inclusão:**
Nós consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.