Como Assistente de Compras, você fará parte de um time que não para de crescer e que valoriza a inovação, o cuidado com as pessoas e o desenvolvimento profissional. Buscamos alguém organizado, proativo, com atenção aos detalhes e vontade de aprender todos os dias.
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Responsabilidades
* Cotação de preços com fornecedores locais e nacionais;
* Emissão de pedidos de compra no sistema ERP;
* Organização de documentos relacionados às compras (notas fiscais, contratos, etc.)
* Contato com fornecedores para acompanhar prazos de entrega e negociar condições básicas;
* Atualização de planilhas de controle de compras;
* Acompanhamento logístico de entregas e recebimentos;
* Conferência de notas fiscais e validação de pedidos recebidos;
* Cadastro de fornecedores no sistema, prospecção de novos fornecedores e alternativas de suprimentos;
* Suporte ao setor financeiro para liberação de pagamentos, análise de propostas comerciais e comparação técnica entre fornecedores;
* Elaboração de relatórios de desempenho de compras e indicadores (KPIs);
* Negociação de preços e prazos com fornecedores;
* Apoio na definição de estratégias de compras junto ao gestor;
* Apoio na gestão de contratos com fornecedores;
* Planejamento de compras com base em histórico de consumo e previsão de demanda.
Qualificações
* Ensino Superior em andamento em Contábeis, Administração, Gestão de Suprimentos, Processos Gerenciais e área afins;
* Habilidade com planilhas;
* Planejamento, organização e controle.