**Descrição**:
- Cadastrar produtos;
- Realizar pedidos de compras;
- Dar suporte à realização de cotações, acompanhamento de prazos e qualidade da entrega;
- Realizar pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos;
- Dar apoio na contratação de prestação de serviço;
- Dar suporte no atendimento de representantes comerciais;
- Realizar organização e participar ativamente dos processos de documentação e parametrização da
- área e seus indicadores;
- Realizar entradas de notas fiscais de revenda, uso e consumo;
- Realizar outras atividades relacionadas às estratégias e de compras.
**Requisitos**:
- Experiência em setores administrativos, financeiros ou compras;
- Informática (digitação e sistemas de vendas);
- Boa comunicação; foco nas atividades;
- Boa capacidade de assimilação;
- Proatividade;
- Comportamento ético; interesse pelo desenvolvimento.
- Local: Jardim California - Cuiabá/MT
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte