Somos a Cellular.com, a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 130 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 21 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais, com excelência no atendimento e preços competitivos nos consolidamos no mercado de Telecomunicações.Nosso propósito é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Nossa Missão: Distribuir produtos e serviços da Claro.Nossa Visão: Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.Nossos Valores:Aprendizado;Entusiasmo;Liderança;Produtividade:Respeito:Senso de dono e verdade.Somos parte do Grupo RPN, uma holding que centraliza a gestão de todos os negócios com o intuito de intensificar nossos resultados!
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
Acreditamos no talento, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
Aqui, você é bem-vindo!
Conheça mais sobre nós em nosso site: essa posição é necessário que você tenha:Ensino médio completo;Conhecimento em Técnicas de vendas;Pacote office: Excel nível básico;Experiência anterior em Vendas no varejo ou Telecomunicações.
É desejável que você possua:Experiência prévia em apoio à liderança ou supervisão de equipes de vendas: mesmo que em cargos de referência ou como responsável por pequenas atividades;Noções de rotinas administrativas de loja: controle de estoque, caixa e apoio em processos simples de RH;Boa comunicação e capacidade de mediação: saber ouvir clientes e equipe, resolver conflitos e apoiar na busca por metas.
/nPrestar suporte no gerenciamento, orientação das atividades de processamento da loja, zelando pelos padrões de produtividade e qualidade do atendimento;Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes, bem como zelando pelo "layout", organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento, adotando as devidas correções, quando necessário;Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões;Realizar o acompanhamento das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais, através de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe.
Para posicionamento positivo da marca no mercado, mensurar o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas;Gerenciar e apoiar as atividades do estoque diariamente, por meio de sistema integrado da empresa e estoque físico, com a finalidade de manter o estoque sempre atualizado e prevenindo possíveis perdas;Gerenciar e apoiar o caixa da loja, por meio de controle de planilha e em sistema integrado, cumprindo o processo padrão da empresa.
Para controle correto de entradas e saídas, para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo;Realizar quando necessário, processos administrativos e de pessoal, tais como: solicitação de contratação, férias, controle de ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, entre outras atividades.
Garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa.
Realizar essas atividades para cumprimento da legislação trabalhista, sempre mantendo comunicação clara com o superior imediato e o RH da empresa;Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo o engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Dar exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão.