Descrição do Cargo
O cargo em questão visa garantir a segurança da empresa, atendendo aos chamados técnicos dos clientes e focando em qualidade e atendimento ao SLA acordado.
* Atender aos chamados técnicos dos clientes;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente;
* Apoiar os processos de gestão de TI, gerenciamento de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
* Comunicar e escalar incidentes críticos;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção;
* Monitorar a disponibilidade;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Excelente comunicação e habilidade para lidar com pessoas;
* Escrita e leitura avançada;
* Conhecimento sólido em sistemas operacionais, redes, bases de dados e aplicativos;
* Análise de problemas e solução de problemas;
* Habilidades em software de suporte técnico;
* Liderança e capacidade de trabalho em equipe;
* Flexibilidade e adaptabilidade;
Vantagens
Possui todas as vantagens de uma carreira em crescimento no mercado!
Outras Informações
Nossa empresa é uma oportunidade de crescer profissionalmente. Estamos sempre procurando por novas soluções para impulsionar a inovação e melhorar nossa marca.