Empresa busca um profissional experiente para atuar na gestão estratégica de suprimentos, otimizando processos e garantindo eficiência na cadeia de abastecimento.
Descrição do Cargo
O coordenador de compras será responsável por coordenar os processos da área de suprimentos, garantindo eficiência, redução de custos e melhoria do nível de serviço. Ele deve monitorar tendências de preços e mercado, antecipando mudanças e ajustando estratégias em conjunto com a gestão imediata.
Principais Responsabilidades:
* Coordenar os processos da área de suprimentos;
* Monitorar tendências de preços e mercado;
* Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços;
* Gerenciar a equipe de compras;
* Analisar cláusulas contratuais junto aos fornecedores e à área de contratos;
* Acompanhar indicadores de desempenho e eficiência.
Habilidades e Qualificações Obrigatórias
* Experiência na área de Compras/ Suprimentos;
* Experiência de no mínimo 2 anos em cargos de Supervisão/Coordenação em Compras;
* Ensino superior completo;
* Desejável pós-graduação ou MBA em gestão de suprimentos ou áreas correlatas.