Candidato para Cargo de Apoio Administrativo
Apoio Administrativo: Buscamos profissionais proativos e comunicativos para desempenhar funções administrativas, auxiliando nas áreas financeira, recursos humanos e contabilidade.
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* Auxiliar em tarefas diárias, como preenchimento de formulários, lançamento de dados em planilhas e sistemas;
* Organização e arquivamento de documentos;
* Monitorar e manter o estoque de suprimentos de escritório, realizando pedidos quando necessário;
* Prestar assistência a diferentes áreas da empresa, como Recursos Humanos, Engenharia ou Finanças, com tarefas administrativas variadas;
* Verificar a precisão e atualidade de informações em documentos;
* Responder chamadas e mensagens de clientes e fornecedores;
* Manter o controle financeiro básico, como pagamentos e recebimentos.
Requisitos:
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* Ensino médio e/ou superior completo em contabilidade, administração ou áreas correlatas;
* Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) é essencial;
* Experiência com Totvs / Datasul será considerado como diferencial;
* Capacidade de comunicação, tanto verbal como escrita para interação com equipe e fornecedores;
* Capacidade de lidar com imprevistos e mudanças de rotina é fundamental;
* Habilidade em lidar com conflitos;
* Proatividade e dinamismo são características valorizadas.
* Avaliação crítica e objetivo.
Vantagens:
Cultura organizacional saudável;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
Ambiente de trabalho descontraído e respeitoso;
Horário flexível e plano de carreira claramente definido;
Benefícios sociais e saúde;
Acessibilidade ao transporte público;
Maior integração com os funcionários.
Observações:
Se você se identifica com as características solicitadas, envie seu currículo para que possamos proceder à análise dos seus candidatos.