Join to apply for the ASSISTENTE OPERAÇÕES role at Bernoulli Educação
Se o olho brilha, vem ser Bernoulli
Somos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que enxergam os desafios como oportunidades para inovar, gerar ideias, soluções e impulsionar o conhecimento.
Tudo isso em um ambiente onde as diferenças se encontram, dialogam e trabalham em equipe. Um ambiente acolhedor, plural e dinâmico, onde as pessoas são motivadas a se desenvolver para evoluir, prosperar e alcançar seus objetivos.
Se seu olho brilha para novos desafios e você quer fazer parte de uma cultura em transformação, em uma empresa que não para de crescer, venha ser Bernoulli!
Venha revolucionar a educação junto com a gente!
Responsabilidades e atribuições
1. Tratar a rotina operacional considerando o recebimento, conferência, aprovação, expedição e acompanhamento do pedido utilizando e-mails, sistema RM Nucleos e planilhas de controle, com a finalidade de garantir a entrega do material ao cliente com assertividade e excelência.
2. Realizar atendimento via telefone, e-mail e plataforma digital a clientes internos e externos, com o intuito de fornecer informação e dirimir dúvidas.
3. Apoio na atualização da plataforma digital CRM, atualizando os dados cadastrais dos clientes, inserindo registros, ocorrências e reclamações, a fim de fornecer dados atualizados dos parceiros.
4. Apoiar no cadastro de novos produtos, utilizando o sistema RM Nucleos, com o objetivo de disponibilizar esses produtos para futura implantação de pedidos.
5. Acompanhar a atualização dos contratos, termos e pedidos de fornecimento, encaminhando via e-mail o arquivo em PDF com a finalidade de garantir o recebimento da via física do cliente com as devidas assinaturas.
6. Elaborar e atualizar planilhas de controle específicas para clientes, como calendário de tiragem, disponibilização e pagamento, através do Microsoft Excel e plataforma digital (CRM), para atender às demandas das escolas parceiras.
7. Implantar e tratar pedidos de devolução, garantindo que a expedição/conferência tenha acesso ao que foi autorizado, utilizando o sistema RM Nucleos para assegurar maior assertividade das informações entre setores e cliente.
8. Participar de feiras e eventos do BSE, auxiliando na recepção e credenciamento dos participantes, garantindo atendimento de excelência.
9. Apoiar o suporte pedagógico na implantação, envio, acompanhamento e entrega dos pedidos de análise através do sistema RM Nucleos e Microsoft Excel, para atender clientes que desejam ampliar os segmentos.
Requisitos e qualificações
1. Formação acadêmica: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior.
2. Conhecimentos específicos: Conhecimento básico do pacote Office e desejável conhecimento no sistema TOTVS RM.
3. Experiência: de 0 a 6 meses.
Informações adicionais
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Vale-alimentação e refeição no mesmo cartão
* Café da manhã ou lanche da tarde nas unidades físicas
* Vale-transporte
* Total Pass e Wellhub (acesso a academias e serviços on-line de atividades físicas)
* Day off no aniversário
* Presente de casamento
* Universidade corporativa
* Programa de acompanhamento a gestantes
* Programa de orientação psicológica, jurídica, financeira e social
Modelo de trabalho e horário
* Modelo de trabalho híbrido, presencial 2 vezes por semana na CSC Raja Gabaglia, Estoril/BH.
* Horário: Segunda a quinta, das 08:00 às 18:00, e sexta, das 08:00 às 17:00.
Proteção de dados
Durante o processo de seleção, utilizaremos seus dados pessoais cadastrados na plataforma Gupy, tratados de acordo com a LGPD nº 13.709/18 e nossa política de privacidade, disponível em: Política de Privacidade. Seus dados permanecerão em nossos bancos de dados para futuras oportunidades, caso não seja admitido nesta vaga. Ao candidatar-se, você concorda com essas condições.
#J-18808-Ljbffr