**Sobre Nós**: Há mais de 26 anos de mercado, a _**Ambiensys**_ é especializada na gestão global de resíduos e projetos técnicos ambientais ligados aos princípios ESG.
As soluções em resíduos e materiais vão desde o início do processo - extração da matéria prima e rastreabilidade de fornecedores - até o descarte final e processos de logística reversa, passando pelos processos produtivos e melhor uso de recursos naturais.
Venha fazer parte do nosso grupo!
**Como será seu dia a dia**:
- Ser o ponto focal do cliente para demandas contratuais e dúvidas operacionais;
- Acompanhar a execução do escopo previsto no contrato (SLA, prazos, entregas);
- Realizar agendamentos e acompanhamentos periódicos junto ao cliente;
- Controlar prazos de vencimento de contratos e auxiliar em suas renovações;
- Atuar em conjunto com o time de operações no acionamento de fornecedores;
- Monitorar o andamento de chamados, reagendamentos e tratativas pendentes;
- Alimentar e organizar registros em sistema (CRM, planilhas, agendas);
- Participar de reuniões com clientes e gerar memória das tratativas;
- Propor melhorias na jornada e comunicação com clientes da sua carteira;
- Sinalizar riscos contratuais ou oportunidades de expansão para a coordenação.
**Escolaridade**:
- Graduação completa ou tecnólogo na área ambiental, adm ou logística.
**Requisitos Necessários**:
- Gestão e acompanhamento contratual: controle de SLA, escopo e entregas previstas;
- Noções básicas de indicadores (KPI): rentabilidade, atendimento, chamados e NPS;
- CRM e sistemas de gestão (ex: HubSpot, PipeFi, planilhas ou similares);
- Comunicação escrita e verbal clara, objetiva e cordial;
- Conhecimento de rotinas administrativas e organizacionais;
- Domínio de ferramentas do Google Workspace (Drive, Planilhas, Gmail, Agenda);
- Facilidade em compreender e respeitar escopos contratuais;
- Noções básicas de logística ou serviços operacionais (diferencial).
**Requisitos Desejaveis**:
- Noções básicas de logística ou serviços operacionais (diferencial)
**Competências Comportamentais**:
- Organização e atenção a detalhes;
- Postura profissional e cordial com clientes;
- Proatividade e senso de prioridade;
- Perfil conciliador e resolutivo;
- Facilidade de relacionamento interpessoal (cliente + operação);
- Capacidade de atuar sob pressão e com prazos curtos;
- Autonomia com responsabilidade;
- Curiosidade e vontade de aprender;
- Comprometimento com entregas e resultados.
**Salário e benefícios**:
- R$ 3.306,43
- VR/VA - Alelo Benefícios (R$805);
- VT ou auxílio combustível;
- Plano médico e odontológico após o período de experiência;
- Convenio com a academia Blue Fit (unidade do Shopping Mueller);
- Convenio com universidades e escolas de idiomas ;
- Clube Gazeta;
- Seguro de vida.
**Local e horário de trabalho**:
- Segunda a sexta-feira - 8h às 18h (1h30 de intervalo);
- Av. Cândido de Abreu, nº 70 - Centro Cívico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.306,43 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas