Desenvolvedor de Soluções de Suporte
O cargo visa atender a necessidades dos usuários em infraestrutura, software e redes. Deve ser capaz de identificar problemas e encontrar soluções para eles.
Atribuições do Cargo
* Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura, hardware, software, redes e impressoras.
* Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados.
* Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa.
* Acionamento de suporte de parceiros.
* Elaboração de documentação de soluções e procedimentos técnicos.
* Suporte telefônico e remoto à usuário.
Requisitos
* Experiência em suporte técnico a usuários.
* Curso técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação.
* Inglês técnico.
* Comprometimento e interesse na evolução constante do seu conhecimento.
* Proatividade.
* Boa comunicação.
Benefícios
* Vale transporte.
* Seguro de vida.
* Auxílio Refeição ou Auxílio Alimentação.
* Plano de Participação nos Resultados da Empresa - PPR (conforme política interna).
* Plano de saúde (conforme política interna).
* Auxílio em Certificações (conforme política interna).
* Auxílio idiomas (conforme política interna).
* Day off.
* Convênio Farmácia.
* Convênio SESC.
Outros
* Local de trabalho: Presencial.
* Salário: R$1.400,00 - R$1.700,00 por mês.