Diretoria: Engenharia de Serviços ao Cliente SP Capital Local de Trabalho: VILA MARIANA - SP Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Quer fazer parte deste time? Então vem! Responsabilidades: Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam à instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento; Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, mudança de endereço e reparos; Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA; Agendamento de atividades por telefone com clientes; Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha, banda larga, TV); Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel; Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs; Acompanhamento de backlog e priorização de e-mails; Reporte sobre as situações/problemas diários; Atualização de relatórios operacionais; Direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção às áreas parceiras; Contribuir com a resolução de problemas pertinentes à área, mediante o direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção a áreas de interface, sempre que necessário. Requisitos Imprescindíveis: Ensino Médio Completo com certificado de conclusão; Conhecimento em Excel e Windows Intermediário; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (11h30 às 21h00); Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade; Cursar nível superior em Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou Processos ou Engenharia; Conhecimento em ferramentas de gestão de Projetos; Será um diferencial conhecimentos em Sistemas Next, Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM; Experiência em operação de call center. Veja o que oferecemos para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; · Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; · Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. VemdeVocê; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! VivoMinhaCarreira; Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI, Raça, PcD e 50 para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possibilidades. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. J-18808-Ljbffr