A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios. VemSerSOS Hoje estamos a procura de um(a) Arquivista que desempenhe as seguintes atividades: Realizar visitas técnicas aos clientes; Elaborar relatórios de diagnóstico documental; Prestar apoio técnico na classificação arquivística de documentos; Apoiar na transferência ordenada de acervos documentais; Monitorar políticas e ajustar, quando necessário, procedimentos de gestão documental; Garantir a integridade, confidencialidade e acessibilidade dos documentos arquivados; Gerenciar o sistema de arquivamento físico e digital; Treinar e orientar a equipe de auxiliares nas melhores práticas de trabalho; Realizar auditorias periódicas para assegurar a conformidade com os procedimentos estabelecidos. Requisitos: Ensino Superior completo em Arquivologia ou áreas correlatas; Conhecimento em normas e legislações arquivísticas; Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Conhecimento em gestão de arquivos físicos e digitais; Excelentes habilidades de organização; Pro atividade e habilidade para resolver problemas; Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de documentos e sistemas de informação. Benefícios: Day Off, Parceria com Faculdades, Plano Odontológico, Seguro de Vida