Qualificações Necessárias:
* Ensino Médio Completo;
* CNH AB;
* Experiência na área de vendas.
Qualificações Desejáveis:
* Experiência em atividades de atendimento ao cliente;
* Conhecimento do portfólio Coca-Cola.
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#SejaUrla
Nesta função você será responsável por apoiar o atendimento de rota gerando pedidos, efetuando vendas, oferecendo suporte digital, desenvolvendo relacionamentos, executando os pontos de vendas e apoiando a prospecção de novos clientes.
Além de:
- Cumprir o plano de visitas aos clientes, seguindo a rota e agenda definida, para assegurar a cobertura adequada do mercado e fortalecimento do relacionamento;
- Realizar inventário dos produtos no estoque do cliente, incluindo embalagens vazias, para garantir a correta gestão de estoque e fomentar o uso de embalagens retornáveis;
- Acompanhar a utilização de ativos mercadológicos dos clientes, para assegurar o uso correto e preservar os equipamentos da empresa;
- Executar a fotografia do sucesso nos clientes definidos, para padronizar a exposição dos produtos e aumentar a visibilidade da marca;
- Informar clientes sobre promoções online e offline, para estimular a adesão às campanhas e alavancar vendas;
- Gerar o pedido no sistema ou revisar pedidos digitais, para garantir a precisão e agilidade no processamento das vendas;
- Complementar e negociar pedidos com base em históricos e sugestões, para ampliar o volume de vendas e atender melhor às necessidades do cliente;
- Atingir as metas comerciais definidas, para contribuir com o resultado da equipe e da empresa;
- Dar suporte no uso das plataformas digitais, para facilitar a autonomia do cliente no processo de compra;
- Informar datas de entrega e validar pedidos anteriores, para garantir a satisfação do cliente e a fluidez da operação;
- Prospectar novos clientes, atualizar dados no sistema e reportar perdas de clientes, para ampliar a carteira e manter a base atualizada;
- Negociar acordos de primeiras posições em equipamentos de refrigeração para assegurar maior visibilidade e destaque dos produtos no ponto de venda;
- Gerenciar créditos e cobranças dos clientes, para reduzir inadimplência e preservar a saúde financeira do negócio.