1 week ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.This range is provided by Rota Smart - Segurança Inteligente. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeCNH AB.DESCRIÇÃOA ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência.RequisitosDesejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente;Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão;Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia;Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36, dia ou noite;CNH AB.O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por:Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada,Patrulhando e monitorando as áreas designadas;Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora!A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de Ijuí-RS!Local de trabalho: Ijuí, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: A, BVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESAtendimento ao ClienteTecnologiaAgilidadeTranquilidadeBom OuvinteComunicação ClaraBENEFÍCIOSDesconto em Plano de SegurançaVale alimentaçãoTreinamentosConvênio FarmáciasPlano de CarreiraAuxílio PsicoterapiaDesconto em UniversidadesPericulosidade pelo uso da motoSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesBusiness Consulting and ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Rota Smart - Segurança Inteligente by 2xSign in to set job alerts for “Customer Service Representative” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr