Descrição:
1. Realizar tarefas referente a análise de contratos, Aditivos e Propostas;
2. Verificar com os usuários se os serviços pontuais foram devidamente finalizados;
3. Suportar as áreas da empresa com informações gerenciais sobre contratos;
4. Atender as solicitações dos clientes internos dentro dos prazos acordados;
5. Efetuar a conferência do preenchimento de documentos internos;
6. Acompanhar a vigência dos Contratos informando/questionando sempre ao cliente interno sobre a continuidade ou encerramento da relação contratual, efetuando a negociação de reajustes quando aplicável e garantindo a formalização necessária;
7. Realizar a checagem de documentação dos fornecedores para verificar se estão em situação regular, analisar contrato social/estatuto/ para conferência de dados e garantir que os contratos sejam assinados por representantes legais autorizados;
8. Assegurar a contratação via documento formal dos fornecedores com prestação de serviço contínuo/regular ou com riscos que devem ser mapeados e mitigados e garantir a guarda e atualização destes documentos (Contratos, aditivos e documentação correlata);
9. Realizar acompanhamento da tramitação dos contratos entre os gestores, área jurídica e empresa contratada;
10. Elaborar relatório do controle de contratos;
11. Observar o cumprimento de prazos;
12. Capacidade de organização e planejamento;
13. Capacidade de resolução de problemas;
14. Respostas de chamados das áreas de atendimento - Sistema Cismart;
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Direito ou áreas correlatas ao desempenho da função;
- Atuação prévia em área de Gestão de Contratos de Compras/Suprimentos;
- Conhecimento em Pacote Office - nível intermediário em especial Excel;
- Conhecimentos no sistema SAP;
**Benefícios**:
Abonos anuais, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Desconto nos produtos da empresa, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte