O que buscamos?Requisitos Mínimos:
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Experiência Profissional: 1 ano na função;
* Conhecimentos: Pacote Office, Excel básico / Comunicação e Relacionamento.
Requisitos Desejáveis:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio completo ou superior cursando.
Onde você irá trabalhar:
1. Oportunidade 100% presencial;
2. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
* Abordagem e atendimento ao cliente
Intermediar e facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias;
Entender possíveis questionamentos e reclamações de clientes através da ouvidoria;
Monitorar a equipe de vendas, no que se refere aos procedimentos de atendimento ao cliente;
Monitorar os indicadores da montadora e reporta-los aos responsáveis para elaboração do plano de ação;
Monitorar as solicitações dos clientes feitas através do E-mail e WhatsApp para efetuar as devidas tratativas com os responsáveis;
Realizar o acompanhamento das tratativas dados pelos Vendedores;
Todo procedimento será registrado em nossa ferramenta de CRM;
Auxiliar a Gestão da Qualidade quanto a realização de treinamentos;
Acompanhamento das Mídias Sociais da empresa;
Interação com as áreas parceiras;