 
        
        Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Principais Atividades:
 * Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
 * Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
 * Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
 * Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
 * Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
 * Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
 * Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos;
 * Ter conhecimento de controles administrativos, budget e alinhamentos de necessidade ou requisição com fornecedores externos.
Pré-Requisitos:
 * Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;
 * Pacote Office;
 * Conhecimento em topologias de rede;
 * Conhecimento em uso de sistemas integrados;
 * Conhecimento de topologias Microsoft( Servidores, AD e gerenciamento de acessos);
 * Conhecimento em segurança e boas práticas;
 * Experiência anterior em suporte técnico.
Habilidades:
 * Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
 * Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e fornecedores.
 * Proativo e com senso de aprendizado contínuo.
Desejáve:
 * Inglês Técnico.