Join to apply for the GERENTE DE ATENDIMENTO - LIVE MARKETING role at Rh Grandes Talentos Consultoria de Recrutamento & Seleção.This role involves:Direcionamento e acompanhamento do briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;Auxiliar no planejamento estratégico junto ao Planejamento responsável pelo projeto;Participação em reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agência, direcionamento das áreas internas;Saber identificar as necessidades do cliente e antecipá-las, quando possível;Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes;Elaborar cronogramas e check lists para as áreas internas da agência, gestão completa dos projetos;Desenvolvimento de ATAS pós reuniões com clientes;Participação e contribuição em reuniões de brainstorm com time de criação, arquitetura, produção e planejamento;Validação de planilhas prévias junto ao Dp. de produção;Controle de budget do cliente e processos financeiros da agência (dentro dos padrões pré-estabelecidos pela agência);Acompanhamento dos eventos (Sp e/ou disponibilidade para viagens);Apresentação de projetos para clientes;Apresentação de relatórios finais para clientes;Identificação de oportunidades de negócio na carteira de clientes atendidos;Liderança e gestão completa dos projetos.Requisitos:Experiência em produção e atendimento (liderança de projeto - gestão completa);Experiência no segmento do Agro-negócio;Experiência de 04 a 05 anos em agência de Live mkt;Inglês fluente;Graduação completa: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlacionadas.Benefícios: Faixa salarial de R$ 11.000 - PJ.Note: The job posting appears active, with no indications of expiration.
#J-18808-Ljbffr