A busca por profissionais excepcionais é um dos principais desafios para o sucesso de qualquer organização.
Missão do Cargo:
Coordenar e supervisionar as frentes administrativas e de Recursos Humanos garantindo eficiência nas demandas e entregas diárias, acompanhando os processos de desenvolvimento das áreas e das pessoas.
Duvidas frequentes
* Liderar a equipe com habilidades de comunicação interpessoal e organização, garantindo o cumprimento de metas e excelência na execução das atividades.
* Realizar gestão de desempenho, feedback e acompanhamento individual dos colaboradores.
* Coordenar processos de recrutamento e seleção, admissão e demissão.
* Garantir o cumprimento das legislações trabalhistas e previdenciárias.
* Apoiar na gestão de benefícios, folha de pagamento e controle de ponto.
* Atuar como ponto focal para dúvidas e demandas dos colaboradores.
* Supervisionar e otimizar processos administrativos e de RH, incluindo gestão de cargos e salários, controle de quadro de pessoal.
* Gerenciar fluxo de informações e documentos, garantindo organização e acessibilidade.
* Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho da área.
* Identificar e propor melhorias contínuas nos procedimentos de RH.
* Estruturar o setor de RH, com foco na construção de processos e rituais dentro dos subsistemas.
* Colaborar na interface com a área de DP/contábil para minimizar riscos internos.
Requisitos:
* Formação superior completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativa, com atuação generalista (RH, DP, financeiro e administrativo).
* Habilidades de comunicação interpessoal e organização.
* Domínio do Pacote Office (especialmente Excel).