Aqui está a descrição do cargo de Analista de Suporte Técnico Sênior:
**Cargo**: Analista de Suporte Técnico Sênior
**Resumo**: O Analista de Suporte Técnico Sênio é responsável por oferecer suporte técnico ao cliente via telefone, atendimento ao cliente via portal de atendimento e realizar testes funcionais sistêmicos.
**Responsabilidades**:
* Realizar suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atender ao cliente via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar as atividades realizadas;
* Apoiar os analistas de produto internamente.
**Habilidades e Qualificações**: Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM; Ambiente 3 camadas (desejável); Fórmula Visual (desejável); Webservice (desejável); Conceito ETL (desejável) e Metadados (desejável).
**Benefícios**:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada empregado;
* Programa de apoio pessoal para os empregados e familiares;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
**Diversidade e Inclusão**: A empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as vagas, independentemente da cor, raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.