Responsável por garantir que a nossa cultura seja traduzida e reverberada em experiências incríveis para os diversos stakeholders da empresa (colaboradores, clientes e sociedade) nos mais diversos pontos de contato (físicos e digitais), assegurando a evolução contínua da nossa marca institucional.
Responsabilidade e atribuições:
* Responsável pela estratégia e execução do calendário de eventos internos e externos.
* Ser guardião da estratégia de branding, liderando equipes multifuncionais de projeto que estarão focadas na execução de programas, iniciativas e estratégias de marca.
* Responsável por desenvolver, melhorar e sustentar as plataformas digitais de comunicação da empresa, bem como gerenciar as agências e parceiros do ecossistema.
* Desenvolver e manter a consistência do posicionamento, da mensagem, do tom de voz e dos elementos visuais da nossa marca, orientando a direção criativa para atender aos objetivos e guidelines de comunicação.
Requisitos e qualificações:
Formação acadêmica:
* Graduação em Jornalismo, Administração, Relações Públicas, Marketing e Propaganda e Comunicação.
Idiomas:
* Inglês Avançado (Desejável)
Experiência e conhecimentos técnicos:
* Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz em diversos contextos.
* Habilidade em liderar e inspirar equipes para alcançar objetivos comuns.
* Habilidade para desenvolver e executar campanhas de email marketing eficazes.
* Habilidade em planejar e executar eventos para promover a marca e os produtos.
* Planejamento e execução de eventos corporativos e sociais.
Competências comportamentais:
* Comunicação assertiva
* Visão analítica
* Pensamento Crítico
* Trabalho em Equipe
* Adaptabilidade.