Sob o lema "Atuando para as futuras gerações", nós da Big Dutchman compartilhamos nossas ideias em mais de 100 países há mais de 85 anos – porque alimentar o mundo é o nosso negócio.
Nossas soluções agrícolas de alta tecnologia para proteínas e plantas tornam nossos clientes bem-sucedidos e capacitam agricultores ao redor do mundo a agir de forma mais sustentável.
E não é para menos, pois, seja em nossa sede em Vechta (Alemanha) ou em nossas unidades nos cinco continentes, mais de 3.400 colaboradores motivados, em nossa empresa familiar, fornecem soluções sustentáveis e amigáveis aos animais.
Como motor de inovação, nunca perdemos de vista a valorização de nossa equipe.
Gostamos do nosso dia a dia e agimos juntos para as futuras gerações.Isso soa como o ambiente de trabalho que você está procurando?
Então junte-se ao nosso time comoGerente Regional de VendasMISSÃO DO CARGOLiderar a implementação do plano de negócios da Unidade de Negócios de Suínos (BU Pig) na região do Mato Grosso do Sul e Paraná; participar do desenvolvimento da estratégia da área em alinhamento com os planos regionais / corporativos, desenvolvendo e gerenciando a equipe de vendas para a cobertura do mercado brasileiro.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSer responsável pelo desenvolvimento, manutenção e fortalecimento dos relacionamentos com clientes estratégicos da região, garantindo uma gestão personalizada e de longo prazo.Definir Estratégias Comerciais: Elaborar e implementar estratégias de vendas e de desenvolvimento de contas chave, alinhando-as com as necessidades do mercado regional e objetivos da empresa.Definir estratégias para o desenvolvimento e qualificação da rede de representantes regionais e apoiar a identificação de influenciadores de negócios;Realizar acompanhamento da evolução mensal das vendas e atualizar tendências e previsões (forecast);Analisar de forma contínua as atividades de cada etapa de vendas (apresentações, preparação de cotações, acompanhamento das ofertas em aberto e processo de fechamento de pedidos);Interatuar com a área de marketing, gerencia nacional de vendas e gerência geral a definição das ferramentas e ações de marketing a serem introduzidas ou alteradas;Acompanhar as tendências de mudanças no ambiente de mercado, oferecendo informações para revisão das estratégias táticas e ações de mercado;Fazer o desdobramento aos representantes sobre novas opções de mercado e produtos;Análise, aprovação e gestão dos gastos de vendas em aligned com as polícias da empresa e budget definido;Realizar visitas à clientes em campo, além de participação ativa em eventos regionais/nacionais;Organizar, e se necessário, ministrar palestras sobre a linha de produtos para clientes finais e integradoras;Qual é a sua chance?
Você fará parte de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, caracterizado por hierarquias planas e uma cooperação aberta e construtiva.
Assuma tarefas empolgantes em um mercado em rápido crescimento e contribua com suas habilidades com muita iniciativa.Vamos conversar!
Nosso recrutador está à disposição para uma primeira conversa ou para responder suas dúvidas pelo email: ****** nos convencer agora mesmo?
Então, aguardamos o envio dos seus documentos de candidatura detalhados, incluindo pretensão salarial e a data mais próxima para início.
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