Visão Geral
A Assistente de Atendimento é um profissional fundamental para garantir a satisfação do cliente e promover a excelência em todas as suas atividades. É responsável por atender os clientes de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa '5 S', garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional.
O ideal candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento em informática (E-mail, Word e Internet). Além disso, é necessário residir em Santa Cruz do Sul ou cidade vizinha e possuir deficiência física (PCD) ou estar reabilitado(a) do INSS. O perfil perfeito também valoriza pessoas que buscam crescer dentro da empresa e estão motivadas a compartilhar seus conhecimentos e experiências com outros colegas.
Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Licença Maternidade e Paternidade, Seguro de Vida, PLR, Gympass e Fale Comigo.
A CPFL Energia é uma empresa líder no setor elétrico, com 109 anos de história e presença em diversos estados do Brasil. A empresa atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Com 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, é uma das maiores empresas de energia do país.