Temos um time muito unido em nossa missão de **facilitar a vida de empresas e pessoas**.
Nossos produtos possuem alcance nacional e alto **impacto social**.
Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.
Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!
**Atuação presencial na cidade de Palmas/TO**
**Sobre o profissional**:
**Responsabilidades**:
- Atender e solucionar demandas de média e alta complexidade do cliente;
- Analisar as demandas recebidas, atuando como um filtro técnico rigoroso para otimizar a resolução no primeiro contato e evitar encaminhamentos desnecessários;
- Utilizar ferramentas internas e a base de conhecimento, assegurando que as respostas ao cliente sejam embasadas, seguras e em conformidade com a legislação e os processos contratuais;
- Realizar o encaminhamento de chamados muito complexos para níveis superiores, fornecendo diagnósticos prévios detalhados, subsídios técnicos e registros claros para agilizar a resolução;
- Colaborar na atualização e melhoria de materiais de apoio e sistemas de consulta;
- Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente;
- Apoiar colegas de equipe com menos experiência em dúvidas técnicas e uso de sistemas, compartilhando boas práticas e fortalecendo a cultura de colaboração;
- Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização;
- Manter uma postura altamente analítica e organizada diante de múltiplas demandas simultâneas, com priorização clara, comunicação profissional e registro preciso.
- **Desejável 2 anos de experiência como analista de suporte ou em função similar na área de TI