Descrição das cargo: Responsável por acompanhar e mensurar comportamentos e perfis de clientes, além de estudar a concorrência, o mercado e novas formas de aperfeiçoar o relacionamento com consumidores.
Atividades: - análise de perfis de clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamentos.
- definição de personas e público-alvo;
- análise de dados e métricas;
- cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing;
- otimização de fluxos automatizados com foco em resultados, ou seja, em conversão;
- automação de tarefas rotineiras e repetitivas;
- acompanhamento de resultados de campanhas e aprimoramento delas, por meio de testes A/B;
- envio de relatórios com análises completas do cenário atual da empresa e do mercado e sugestão de melhorias.
Irá reportar diretamente para a diretoria.
Local de trabalho: Caieiras/SP
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Convênio odontológico
- Convênio com farmácia
- Vale transporte
- Convênio médico
- Desconto nas compras realizadas nas lojas
- Café da manhã