📢 Vaga: Customer Success Pleno
Modelo de trabalho: Home Office
Regime de contratação: PJ (Pessoa Jurídica)
Horário: Tempo integral
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) Customer Success Pleno para integrar nosso time de alta performance!
Aqui, ajudamos empresas que vendem no digital a estruturar seus funis de Social Selling e gerar mais vendas através de estratégias comerciais inteligentes. O CS será peça-chave para garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando sua implementação, análise de métricas e criação de estratégias para retenção e expansão dos resultados.
Missão do cargo:
* Ajudar clientes a implementarem com sucesso o método de Social Selling;
* Acompanhar os sellers na execução do plano de ação;
* Analisar métricas comerciais e criar scripts e estratégias para potencializar os resultados;
* Trabalhar fortemente na retenção e no sucesso dos contratos.
Responsabilidades:
* Onboarding de novos clientes;
* Acompanhamento das entregas e projetos;
* Realização de reuniões periódicas de alinhamento com os clientes;
* Controle e análise dos principais KPIs de sucesso;
* Criação e acompanhamento de plano de ação para otimização dos resultados;
* Análise crítica de métricas comerciais e de Social Selling;
* Participação em calls de acompanhamento para feedback e ajustes estratégicos.
🖥️ Ferramentas que você precisa conhecer:
* CRM Kommo
* Monday.com
Perfil que buscamos:
* Experiência como CS Pleno, com entendimento de processos comerciais;
* Formação em Customer Success ou áreas correlatas;
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Organização, foco em resultados e capacidade analítica;
* Empatia, escuta ativa e pró-atividade.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento em Marketing Digital;
* Vivência prática em times comerciais ou projetos de vendas.
🌟 Nosso jeito de trabalhar:
Somos uma empresa dinâmica, jovem e colaborativa. Aqui, autonomia, iniciativa e foco em alta performance são valorizados todos os dias. Buscamos pessoas que queiram crescer e evoluir junto com a gente!