Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós.
Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.
**A tua oportunidade**:
**MISSÃO DO CARGO**
Gerenciar a loja, o atendimento ao cliente, desenvolver pessoas, garantir a divulgação das campanhas e ações da loja e garantir as funções operacionais focando nos resultados;
Fomentar a missão, valores e cultura da empresa;
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da Sephora.
**QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**
**Experiência profissional**
- Experiência no Varejo;
- Desejável experiência no mundo de beleza.
**Qualificações**
**Conhecimentos, Habilidades necessárias**
- Excelente comunicação, foco no cliente e habilidade de atendimento ao cliente;
- Análise crítica e raciocínio lógico;
- Conhecimento no pacote office.
**Nível de escolaridade**
- Ensino superior completo;
- Desejável conhecimento em língua estrangeira.
**Requisitos da função**
- Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de lojas de forma clara e objetiva;
- Realizar avaliações de desempenho, etc.;
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Respeitar o código de vestimenta;
- Ter um atendimento consistente e confiável.
**Competências**
- Perfil comprometido e proativo;
- Foco no cliente;
- Trabalhar em equipe;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
- Orientado a resultados/ações;
- Vontade de aprender.
**Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de...**
- ** As Pessoas.** Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos - pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.
- ** A Aprendizagem.** Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.
- ** A Cultura.** Como bauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.
Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora.
A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.