Requisitos: Superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia;Experiência com Banco de Dados SQL Server;Experiência em suporte e sustentação de sistemas de crédito/empréstimos como Capital de Giro, BNDES, Financiamentos, Antecipação de Recebíveis e/ou Conta Garantida, entre outros;Conhecimentos básicos em APIs;Disponibilidade para atuar 100% presencial na Paulista. Atividades: Fornecer suporte as áreas de negócios para a resolução de questões técnicas;Entender e gerenciar demandas das áreas usuárias;Gerenciar demandas junto aos fornecedores internos e externos, garantindo que as necessidades das áreas usuárias cheguem de forma clara, bem como que as entregas dos fornecedores atendam as expectativas de prazo e a qualidade;Interagir com o time de desenvolvimento para atendimentos referentes as demandas legais, bugs, melhorias e dúvidas;Executar processos de GMUDs;Realizar testes homologatórios sistêmicos, sendo estes pontuais ou regressivos;Monitorar ambientes de tecnologia; Investigar incidentes;Registrar e acompanhar chamados; Mensurar esforços, elaborar e acompanhar cronogramas para implantação de correções e melhorias;Promover a integração e mobilização de todos os envolvidos, garantindo qualidade de comunicação, de sistemas e cumprimento dos prazos estipulados.