Se você procura uma carreira em vendas com crescimento, aqui está uma oportunidade para você.
Sobre a oportunidade:
Você trabalhará em vendas de soluções que eliminam dores e ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
O dia a dia:
Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
Qualificar leads e agendar reuniões;
Conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada;
Identificar as necessidades do cliente, sempre com abordagem consultiva;
Manter um bom relacionamento com as oportunidades, garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
Registrar todas as interações no CRM, garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas, utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação, capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer.
Responsabilidades:
* Realizar reuniões online para apresentação dos produtos e serviços;
* Cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos;
* Entender a dor do cliente e recomendar soluções personalizadas;
* Negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos;
* Fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Informações adicionais:
* Oportunidade presencial;
* Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h - 40 horas semanais;
* Salário: R$1.590,00 + Comissão;
* Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida, TotalPass.