**Sobre a função**
Somos uma empresa jovem, iniciando um projeto incrível e diferenciado no mercado dos serviços através de uma plataforma digital de trabalho crowdsourcing.
Temos um compromisso com a qualidade e com o bem-estar de quem contribui para o sucesso da empresa.
Somos focados em evolução contínua, correção de rumos e capacidade de surpreender com uma mentalidade dinâmica e adaptável, procurando enfrentar desafios e nos destacarmos no mercado.
Aqui a gente evoluí com as trocas, se importa com cada cliente e temos muito orgulho em fazer a diferença no mundo.
Por isso, arriscamos, corrigimos e surpreendemos a todo momento, fazendo ecoar nossa cultura de dentro para fora e criando nosso jeito Genius de ser!
Temos uma visão muito clara e inclusiva para o projeto da empresa.
A ênfase na cultura de colaboração, no respeito à diversidade e na promoção de uma excelente experiência tanto para clientes quanto para colaboradores.
Fazemos questão de promover a melhor experiência profissional para quem ajuda a construir nossa história de sucesso: nosso time!
Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) para atuar de forma multifuncional, apoiando **suporte ao cliente/usuário**, **operações locais** e **análise de dados** para otimização da nossa plataforma de intermediação de serviços.
**Responsabilidades**
**Verificação e Validação de Profissionais e Empresas**
- Garantir a conformidade e a veracidade das informações de prestadores e parceiros.
**Suporte e Atendimento**
- Apoiar usuários e profissionais no onboarding, resolução de dúvidas e conflitos.
- Conduzir pesquisas de satisfação e analisar avaliações para melhoria contínua.
**Operações de Parcerias Locais**
- Prospectar prestadores e fechar convênios locais (ex.
: sindicatos, escolas técnicas).
- Criar e manter atualizada a base de conhecimento e o FAQ.
**Análise de Dados / BI**
- Produzir relatórios semanais de KPIs (cadastros, leads, conversões, CAC, LTV).
- Apoiar decisões estratégicas com base em dados (testes de canais, personas, categorias).
- Coletar e analisar KPIs utilizando Looker Studio e Google Sheets.
**Requisitos**
- Boa comunicação e organização.
- Capacidade de análise e raciocínio lógico.
- Experiência com ferramentas de atendimento e suporte.
- Conhecimentos em Google Workspace, Google Sheets e Looker Studio (ou BI similar).
- Perfil proativo e colaborativo.
**Diferenciais**
- Experiência prévia em plataformas de marketplace ou intermediação de serviços.
- Conhecimentos em métricas de marketing e funil de conversão.
**Benefícios**
- Trabalho híbrido.
- Oportunidade de crescimento e aprendizado multidisciplinar.
- Ambiente colaborativo e inovador.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação