Trabalhar na Holambra, é estar em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar.
Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.
Vem ser Holambra você também
O que você precisa para trabalhar conosco?
Requisitos:
- Graduado em Administração, Ciência Contábeis, Economia ou áreas correlatas
- Pacote Office Avançado
- Conhecimento em Power BI e CRM
- Vivência com rotinas administrativas comerciais e atendimento ao cliente
Atribuições:
- Atender clientes, realizando venda dos produtos, sendo os atendimentos internos ou externos
- Realizar a pré e pós-venda, mantendo um bom relacionamento com os clientes
- Participar da promoção de produtos ou serviços em feiras e outros eventos, prestando orientação técnica aos visitantes ou participantes
- Apoiar na elaboração de relatórios, através do sistema para análise dos indicadores
- Cadastrar cliente e manter o banco de dados atualizado no sistema
- Realizar a comunicação direta com o financeiro, efetuando a confirmação de recebimento via sistema para dar andamento na venda
O que oferecemos?
Benefícios Holambra Cooperativa:
Vale Alimentação;
Refeição nas unidades da Holambra;