Job Description• O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo às suas expectativas de forma positiva.
Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto com a equipe operacional, lidando com situações adversas que possam ocorrer durante a estadia dos hóspedes.
Deve sempre manter uma atitude calma e positiva, sendo a imagem da sua unidade hoteleira.
• Esta posição pode ser responsável não só por garantir a satisfação dos hóspedes, mas também por melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedbacks dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise.
Main ResponsibilitiesAtendimento telefônico interno, seguindo os padrões e programas existentes na empresa.Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.Consultar o diário de formulário de tabulações de service-one.Consultar o FNRH no sistema e incluir observações ou preferências pertinentes dos hóspedes.Realizar consultas de informações via sistema CM.Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com a categoria do apartamento, junto com a Governança.Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.Familiarizar-se com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.Preparar as cartas de boas-vindas e desculpas a serem colocadas nos apartamentos.Fazer a relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitués e demais solicitações especiais.Realizar leitura e registro de ocupação em log book.Realizar a welcome call aos apartamentos e o check-in.Executar outras atividades relacionadas à função.Requirements and Skills• Desejável experiência prévia em hotelaria.
Additional InformationConvênio MédicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição
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