Missão: Realizar atendimento ao cliente tirando dúvidas técnicas suportando o Departamento de Serviço de Apoio Técnico (SAT), bem como realizar apoio/planejamento ao Departamento de Serviço de Manutenção Interna (SMI).PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atender o cliente com o objetivo de auxiliar o Departamento de Suporte Técnico e tirar dúvidas, apoiando e esclarecendo o cliente remotamente, através de telefone, Whatsapp, Boot de atendimento, Computador ou Celular/Telefone.Realizar a abertura de OS (Ordem de Serviço) e documentação do estado do equipamento ao chegar na Limerpak (fotos).Preencher os valores comercias no sistema HINO, após o técnico preencher com o relato.Realizar apresentação, acompanhamento, cobrança e liberação de orçamentos e equipamentos em regime de manutenção.Acompanhar e cobrar dos orçamentos técnicos junto ao cliente final.Verificar se foi aprovado o orçamento pelo cliente e se o técnico gravou o "vídeo de liberação de equipamento.
Enviar e-mail para os demais Departamentos da empresa terem ciência.Liberar pedidos no sistema HINO e através de e-mails para outros departamentos.
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