Responsabilidades
Realizar atendimentos via WhatsApp Business, Instagram, TikTok e Mercado Livre garantindo uma comunicação ágil, clara e empática;
Oferecer suporte consultivo, ajudando as clientes na escolha de peças e combinações de looks;
Acompanhar pedidos, trocas e devoluções por meio da Nuvemshop e Shopify e sistemas integrados;
Monitorar indicadores de atendimento (tempo de resposta, NPS, feedbacks);
Apoiar ações de pós-venda, fidelização e campanhas sazonais;
Compartilhar percepções e sugestões com os times de Marketing e E-commerce;
Contribuir continuamente para aprimorar a experiência de compra e relacionamento com a marca.
Requisitos
Experiência obrigatória em e-commerce, preferencialmente no segmento de moda;
Boa comunicação oral e escrita, com empatia e postura profissional;
Vivência com pós-venda e resolução de conflitos;
Desejável conhecimento nas plataformas (Nuvemshop, Shopify, Mercado Livre, WhatsApp Business) e redes sociais;
Formação: ensino médio completo (superior cursando ou completo em Moda, Comunicação ou Marketing é diferencial);
Perfil organizado, colaborativo, proativo e orientado a resultados;
Senso estético e genuíno interesse por moda e estilo de vida feminino;
Comunicação acolhedora, resolutiva e alinhada ao propósito da marca
Benefícios
Salário + 10% Comissão sobre as vendas
Vale transporte
Voucher de R$300,00 – Após o uso do Voucher, cupom de 25% em todos os produtos
Gympass
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês