Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte Seu desafio será prestar atendimento aos usuários dos sistemas Betha, registrando seus chamados de forma detalhada, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e solucionando os chamados de baixa complexidade, visando à satisfação dos clientes. Atuar sob supervisão no atendimento aos usuários dos sistemas, esclarecendo dúvidas, identificando e resolvendo problemas de baixa complexidade, bem como prestar serviços através de telefone ou web. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Responsabilidades e atribuições Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos. Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta. Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário. Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendo suas colocações, realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos. Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação. Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade. Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha. Requisitos e qualificações Curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função. Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente. Conhecimento básico no pacote office. Informações adicionais Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador:Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência. Desenvolvimento Profissional:Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar. Valorização:O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Betha sistemas
Desenvolvimento de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(BB)