Vaga de Estágio - Área de Suporte e Atendimento ao Cliente (4h / dia)Sobre a EmpresaA Profits Consulting atua há mais de 15 anos com Tecnologia e Gestão de Documentos. Somos os desenvolvedores do E-CLIC (www.E-clic.Net), um software prático e inovador para gerenciamento de documentos eletrônicos em diversos ambientes, incluindo projetos de engenharia. Estamos presentes nos principais projetos de engenharia do Brasil e seguimos em constante crescimento.Sobre a VagaEstamos em busca de um estagiário para atuar na área suporte e de atendimento ao cliente. Se você é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e tem interesse em tecnologia e negócios, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Carga horária: 4 horas diáriasEtapas do Processo SeletivoPara participar da seleção, é necessário realizar os dois testes abaixo:Teste de Excel: https://pro-tests.Com/processo/vQuFZYc5yQTeste de Raciocínio Lógico: https://pro-tests.Com/processo/cCJC373fO2RequisitosCursando: Informática, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares ou áreas correlatasDisposição para aprender e se desenvolver tecnicamenteConhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)Habilidade em planejamento e organização de atividadesFacilidade para apresentações e treinamentosPerfil: comunicativo, paciente, dinâmico, criativo e proativoBenefíciosHome office (trabalho remoto)Vale alimentação: R$ 16,87 / diaBolsa-auxílio: R$ 800,00Plano de Carreira / AvaliaçãoSe identificou com a vaga? Faça os testes e venha fazer parte do nosso time!