O Essentia Group reúne as marcas Essentia Pharma, Essential Nutrition, Essentia Technologies, Noorskin e Be Generous.
Com mais de 130 produtos e 1.600 colaboradores, as marcas do Essentia Group promovem saúde, bem-estar, qualidade e inovação.Cada uma das nossas empresas é uma oportunidade diferente de servir ao ser humano, através do desenvolvimento de produtos e serviços que ampliam a visão da saúde e as possibilidades para viver melhor e aproveitar a vida para evoluir.Trabalhar no Essentia Group é buscar a evolução contínua.
Se você também busca a sua melhor versão a cada dia, junte-se a nós!
/nFormação superior em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.Experiência prévia em análise de mercado, inteligência comercial ou áreas similares.Conhecimento em ferramentas de análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais.Habilidade em comunicação clara e objetiva, com foco em apresentações executivas.Perfil analítico, proatividade e visão estratégica.DiferenciaisExperiência em BI (Business Intelligence) e ferramentas de visualização de dados (ex.: Power BI, Tableau).
/nDesenvolver e apresentar estudos de performance de vendas segmentadas, avaliando a eficácia de ações comerciais e propondo melhorias.Colaborar com a equipe comercial na elaboração de estratégias que fortaleçam o posicionamento da marca no mercado.Apresentar dados de potencial de vendas às equipes de atendimento, contribuindo para o atingimento das metas.Propor e acompanhar indicadores de produtividade da equipe, assegurando eficiência e foco em resultados.Sugerir melhorias contínuas nos processos, tornando-os mais ágeis e eficientes.Apoiar a supervisão e a diretoria nas análises e tomadas de decisões estratégicas.